-->

INICIO


ADORAMOS MOCHILA



"Uma mochila é, em sua forma mais simples, um saco de lona ou tecido sintético resistente que é carregado nas costas de uma pessoa, e apoiada através de duas cintas que se estendem acima dos ombros e debaixo das axilas. Utilizado por soldados, excursionistas, escolares, etc. Para transportar artigos de uso pessoal, provisões, material, etc.

Foi criada originalmente na África antiga em um formato um tanto quanto diferente do usual, eram feitas de emendas de peles de animais considerados poderosos ou dignos de respeito. Era, utilizada para carregar água, comidas em geral, filhos raramente, etc..."

 Fonte: Wikipedia


PORQUE USAR MOCHILA?

E a melhor opçao para carregar muita coisa, afinal o peso fica mais bem distribuido e vc nao acaba torto (a) no final das contas por carregar peso de um lado so. Nas escolas, faculdades etc, e um dos itens mais vistos, ate porque ninguem merece carregar aquele monte de material na mao, ou em bolsas de um lado so.

Nas academias, seja de TNT, de tecido ou lona, sempre vai bem pra levar aquela toalhinha ou a garrafinha de agua.

Pra viajar nem se fala, ainda mais mulher que carrega a casa pra passar 2 dias.

Desde criança adoro mochila, Mas minha mae nao me dava uma porque achava que fazia mal pra coluna, ai comprava aquelas pastas de mao, imagina so?

Hoje praticamente so uso mochila, seja grande ou pequena, seja pra ir pra faculdade, seja pra ir no shopping. 

Se pudesse ia ate pra balada (rs...) ja que detesto ficar com a s maos ocupadas. Na verdade ate tenho uma bolsa que parece uma mochilinha. rsrsss...

Enfim, dai veio a ideia, ja que sou modelista, por que nao tentar? Acho que ta dando certo.

Confiram ai os resultados!!!